sábado, 18 de agosto de 2012

Antes tarde do que nunca. Será?


Oi, docinhos!
Andei sumida, quase sem tempo de dar uma olhadinha nos cantinhos amigos, mas foi por uma excelente causa: minha paz de espírito!
Tem coisas na vida que podemos adiar, outras não. Não sei se vocês enfrentam isso, mas a falta de tempo é generalizada, e me senti atropelada por um simples relógio.
Resolvi que precisava de um tempo para mim, para minha vida de carne e osso, e ficar pendurada no computador até tarde da noite nem que fosse para dar um oizinho para as amigas queridas estava me custando muito caro. Andava cheia de culpa, achando que não estava equilibrando bem as coisas, que o pouco tempo que me sobrava para o lazer estava sendo gasto no mundinho virtual e a vida 'de verdade' estava correndo frouxa.
Sou muito chegada à decisões e tenho muita disciplina para cumprir minhas metas, então o primeiro passo foi ficar sem internet em casa. Sim, eu cancelei minha internet que só vivia me dando dor de cabeça e fiquei offline um tempão! Só tinha net no celular (que, vamos combinar, não é a mesma coisa!rs) e mesmo assim só para as urgências, tipo banco, e-mail e afins.
Tirei férias no trabalho, coloquei a mochila nas costas e fui passear pelo mundo.
Tudo sem dar um pio virtual, só mesmo trocando e-mails com a família para dar sinal de vida e garantir carona para a volta do aeroporto!rsrs
Engraçado que quando comentava com algum conhecido sobre minhas férias, a pergunta que mais ouvi foi: -Viajou mesmo? Ué...não vi nada do Facebook! Fala sério...aí eu vi como o negócio tá feio para a vida de todo mundo! rsrs
Quando voltei, continuei firme no propósito de equilibrar as coisas, e orgulhosamente agora declaro que tudo está como deveria: vida nos eixos novamente! Até quando? Não sei...mas também, quem sabe?
Pretendo voltar a visitar sem pressa os cantinhos queridos e descobrir coisas novas que me alegrem por qui, afinal é esse o objetivo, não é?!
Peço desculpas pelo sumiço, mas cá estamos novamente! Firmes e fortes!
Enquanto a vida e o relógio permitirem! rsrs
Beijinhos com muitas saudades!

7 comentários:

  1. Fazer o que se tem vontade e o que precisa ser feito... não existe prazer maior!!
    Ficamos com saudade mas saber que os amigos queridos estão bem é muito confortador!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Pois é, amiga, você acompanhou meus dilemas, né?!rsrs
      Graças a Deus está tudo certinho e a vida em dia.
      Mesmo sem tempo não te abandonei jamais! Aliás, só se eu fosse muuuito mais boba do que sou, porque desperdiçar seus ensinamentos lindos é imperdoável!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Queridona!!!

    Bom saber q vc está bem! \0/

    Realmente o mundo virtual 'atropela' o real :-(

    Outro dia estive pensando q toda blogueira deveria ter uma ajudante...rsrs #a louca ;-) eu tbm passo dias sem postar,pois nao dá tempo de ser dona de casa,mãe,ser explicadora,esposa,filha... ;-) E minha cunhada q é tudo isto e 'mãetorista' tbm,me ajuda e quando nao encaixamos horários,o blog fica estacionado,é o jeito!

    Saúde,paz e bom retorno! \0/ \o/ \0/



    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Pois é, vida de bloguete não é moleza não!!!
      Sabe que eu acho que as mulheres são as mais afetadas pela falta de tempo?! Mesmo eu, que não tenho filhotes para cuidar, acabo correndo taaaanto para dar conta de tudo e é claro que não consigo...rs
      E aí a gente abre as portas para outra velha conhecida da mulherada: a culpa! Ah...que difícil ser tantas em uma só!rsrs
      Beijinhos, querida!

      Excluir
  3. Fá!!!! Que bom que está bem!!! Em primeiro lugar a gente, quando conseguimos nos equilibrar por dentro, somos melhores para o mundo!
    Ás vezes é preciso se recolher mesmo! Eu te entendo e tbm respeito meus limites, minha privacidade...vc está certíssima!!!!

    Beijos gigantes!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha!!
      Estava com saudades de você! Como está na faculdade, voltou com a corda toda??? Espero que sim!rs
      Pois é, respeitar nossos limites é fundamental para atingir o equilíbrio, que não tem fórmula certa. O ritmo de cada um é tão particular, né? Eu estou encontrando o meu, mas é uma batalha diária, principalmente para evitar entrar nas neuroses alheias de que "precisamos" ser magras, "precisamos" estar sempre com o cabelo arrumado, a depilação em dia, as contas pagas (pior que isso é bom mesmo!rs), as últimas notícias na ponta da língua, a casa nos trinques, presente na família, ligada no trabalho...putz! Cansei! rsrs
      Beijinhos, minha querida!

      Excluir
    2. Nossa Fá! É bem isso mesmo...são tantos "deverias", tantas "obrigações"...tudo ilusão, né...bom mesmo é curtir cada momento, fazer o que damos conta, sem pressa...
      A facul está ótima, mas eu tbm sinto pela falta de tempo em me dedicar mais... eu vibro com cada assunto abordado em aula, porque sou extremamente curiosa, Fá...mas chega uma hora q o cansaço pega, e meus neurônios não processam mais nada...rsrsrsrs Chega a ser engraçado, qdo estou no limite do cansaço, eu entro no automático mesmo! hahahahaha
      Mas nada como uma noite de sono e me recupero, graças a Deus...

      Beijos!!!!!

      Excluir

Que bom que você está por aqui! Fique à vontade para comentar, perguntar, criticar, elogiar...a casa é nossa!
Volte sempre!
Beijinhos