sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adeus também foi feito pra se dizer...

Oi, pessoal!

Não sei se vocês já repararam, mas como anda sumindo gente nessa blogosfera!

Minhas amigas blogueiras mais inspiradoras sumiram no mundo! 

Em nossos contatos off-blog, percebi que o encanto se quebrou...estamos todos em clima de suspensão dos trabalhos blogueiros. Faz parte.

Não há bem que sempre dure mesmo, não é? Algumas se cansaram de gente sem educação, outras se cansaram de falar sozinhas, umas até se cansaram de se cansar!rsrs

Assim é a vida. Feita de períodos.

Voltei com a maior disposição de reler e rever tanta gente bonita e querida e puf!, como num passe de mágica minha animação foi embora...

Só sobrou look-disso, look-daquilo, look-disso-outro...ah, não é pra mim!

A ideia de dar um tempo nesse cantinho já vem martelando na minha cabeça faz tempo, mas ficava adiando, adiando, adiando...até que a hora chegou!

Pois é, chegou a hora de ir, pessoal!

Agradeço muuuito a todos que passaram por aqui e dividiram a vida comigo, fazendo a minha muito melhor!

Agradeço até aos nem tão iluminados assim, porque me fizeram ficar mais vigilante para nunca ser igual!

Não vou apagar o blog porque acho isso desrespeitoso com cada um que passou por aqui, e porque o tempo que passamos juntos foi muito importante e querido pra mim!

Esse blog atravessou muitos momentos da minha vida.

Aqui dividi a dor da perda de pessoas amadas, e sofri junto com amigas as perdas delas também.

Fiz amizades incríveis que quero levar comigo pra vida toda! Pessoas especiais que conquistaram lugar cativo no meu coração. Aqui, infelizmente, também aprendi que as aparências enganam...e como enganam!

Nessas linhas coloridas vivi o período cinza da minha separação, e mesmo sem falar abertamente, recebi tanto carinho que fiquei comovida, de verdade! E sempre com uma delicadeza encantadora! Cada e-mail mais lindo que o outro! Muito obrigada!!

Bom, vocês sabem que normalmente se eu não me policiar, fico aqui tagarelando feito uma matraca, mas dessa vez não tenho tantas palavras assim.

Cada vez que eu reler esse post, vou ficar achando que faltou alguma coisa, que podia ter me expressado melhor e tal...então vou simplesmente postar e pronto! Não vou nem rever a ortografia! Vai do que jeito que tem que ir!

Da mesma forma que eu estou indo: do jeito que tenho que ir!

A gente se esbarra por aí qualquer hora dessas!

Beijinhos, com carinho,

13 comentários:

  1. O que??? Não acredito!!! Mais uma boa blogueira que se vai! Sinto um aperto no peito quando leio esse tipo de post. Uma pena mesmo... E sabe o que me entristece mais ainda? Saber q encontrei o seu cantinho tarde demais e quase não tivemos contato.
    Enfim, despeço-me com tristeza, mas fazer o que.. Boa sorte, minha querida.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha!
      Não fique com o peito apertado não! As mudanças são uma oportunidade de abrir espaço para novas e lindas caminhadas! Sem quebrar os ovos não teremos omeletes, certo?rs
      Quando quiser papear, fique à vontade para me escrever! Na verdade acho que os blogs estão sendo transferidos para nossos e-mails!rsrsrs
      Só sobrou look, esmalte, sorteio...e minha realidade e meus objetivos são muito diferentes disso...com todo o respeito e carinho do mundo às blogueiras queridas que gostam desse universo!
      Meu end é adocuradomundo@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  2. Triste!!!!
    Te mandei um email, chegou a ver???

    Como nao consigo escrever pouco, e já falei mais de mil vezes: esse seu jeito descontraído, de "fazer omeletes" é admirável!!!
    Bjs e e venha mais um ciclo!
    Lalys
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalinha querida!
      Recebi seu e-mail sim, ainda não dei conta de responder, mas pode deixar que hj mesmo a gente bate um papinho (de meninas, claro!rs)
      Amiga, vc é um exemplo das lindas e preciosas amizades que ganhei com esse cantinho, então só posso agradecer pelo seu carinho de sempre!
      Continuamos juntas, florzinha!
      Bjs

      Excluir
  3. Triste :-(

    mas preciso te compreender né?

    e nem vamos lanchar na Colombo? ;-)

    Bj,saúde e paz sempre!

    Q Deus continue abençoando sua vida! Bj no coração de seu papito!! ;-)

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi! pensando q ia ficar livre de mim?? -.-

    passei pra deixar bj em teu coração e desejar q sua semana seja de saúde e paz!!

    Aproveite suas férias do bloguito!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, não tenho seu e-mail! Assim como a senhora quer manter contato, hein?!rsrs
      Meu end é adocuradomundo@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  5. Boa sorte então querida!!
    Ai ai ai... dá-lhe emails agora!! heheheeh
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Linda q saudades dos seus posts inteligentes e bem humorados =(
    agora q estou em casa 1º dia das férias,fui olhar o bloguito e vim aqui te ver!
    bejO enorme seja muito Feliz Sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom....claro q fiquei assustada, mas eu sou daquelas que vou levar vc no meu coração pra sempre, então....pode ficar tranquila q nossa amizade nao se acaba aqui!!! ♥♥♥

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  8. Fá...como estão as coisas na casa...não fico muito no Facebook mas não tive notícias suas por lá e então vim ver o que acontecia por aqui e vejo que vc vai dar um tempo!
    Quando vc estiver a fim de falar ou ouvir, me manda mensagem no Face ou e-mail...não te esqueci não. Demoro para aparecer nos comentários sim...mas isso é no geral pois é muita gente vc sabe e a catapora que pegou as crianças me deixaram com pouco tempo. Entro para postar e olhar o Face, e assim fico devendo visita para muita gente.
    Mas não esqueço de vc e das coisas que vc me contou. Te desejo saúde na sua família em primeiro lugar e sabedoria em seu coração para lidar com tudo da melhor forma possível!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que pena...
    Mas a gente se fala por email!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Primeira vez aqui no teu blog e gostei de mais te tudo que vi. mta coisa legal, mta dica bacana e vc escreve mto bem, parabéns!!

    Logo que vi pensei, ela deve voltar a escrever!!!
    Mil bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Fique à vontade para comentar, perguntar, criticar, elogiar...a casa é nossa!
Volte sempre!
Beijinhos