sexta-feira, 6 de julho de 2012

Que marrravilha!

Oi, pessoal!

Ah, pensaram que eu tinha sumido de vez, né? Bem que eu pensei sobre isso, mas me arrependi e voltei! hahaha

Andei tentando me ajeitar pela correria da vida, mas ficou meio difícil e chega uma hora em que a gente precisa fazer escolhas, por mais doloroso que seja. E infelizmente eu tive que dar um tempinho aqui na nossa convivência, mas aqui estou eu novamente! Pronto, passou!rs

Nada melhor do que um post feliz para recomeçar, vocês não acham? Então deixa eu falar da alegria que esse blog me traz: fiz amizades muito especiais e queridas aqui!

E uma delas, todo mundo já tá careca de saber, é uma das pessoas mais elegantes que eu conheço! E eu brinco dizendo que ela não é mais minha amiga do blog, é amiga da Colombo!

Adivinha quem é? Sim, é a Maria Ester! Ela veio matar a saudade do Rio, e eu que não sou boba nem nada, aproveitei para matar a saudade dela!

Desculpem pelas fotos tremidas, que não fazem jus à beleza da nossa querida Maria Ester, mas é que eu como fotógrafa sou ótima advogada! rsrsrs


Maria Ester e sua comida saudável!


Fá e sua comida nem tão saudável assim...rsrs


Ótima companhia e ótima sobremesa!


Para quem ainda acha que eu sou fake, pelo menos eu como de verdade!


Foi uma tarde muito feliz com uma pessoa completamente diferente de mim, que conquistou toda a minha admiração, meu respeito, meu carinho e minha amizade.

Por essas e outras que não largo esse cantinho!
Beijinhos a todos!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rô!
    Mas quanta malcriação! rsrsrs
    Meus encontros com ela são sempre em cima da hora, marcados na véspera pelo telefone tarde da noite, por isso a falta de programação! Não é pessoal, boba!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia hein Fá, a Maria Ester é uma ótima companhia mesmo e esse docinho parece ser divino! Bjocas nas duas e um ótimo retorno ao mundo bloguístico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xarazinha, o docinho é divino! Quando vc vier ao Rio faço questão de te levar lá!
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Que legal, Fá!!
    A Maria Ester é muito querida! Infelizmente tive que me "afastar" dela e de alguns blogs por motivos bem desagradáveis, mas minha admiração e respeito por ela continuam os mesmos!
    Sempre bom estar na companhia de pessoas agradáveis!
    Muito legal que você voltou a postar!

    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  5. Fá minha amiga querida foi uma delícia que conseguimos nos encontrar, mesmo na correria. Vc sabe que nossa amizade também é muito importante para mim, e que é sempre uma delícia estar com vc.
    Além disso vc é uma das pessoas mais engraçadas que conheço! E eu adoro dar boas risadas!Pelos seus textos dá para ter uma idéia, mas pessoalmente é muito mais!

    Beijo bem grande minha amiga!!!

    Simone um beijo grande para vc também. Te entendo bem, e talvez por isso sempre me resguardei um pouco.

    Fá-SP beijão para vc.

    ResponderExcluir
  6. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  7. Fá!!!! Que bom que decidiu voltar!!! Eu estava de férias tbm...e voltei esta semana com a correria do trabalho + facul + inglês + um monte de coisas...
    E a Maria Estér é realmente uma pessoa maravilhosa, uma fofa...aproveite sempre esses encontros com ela aí no Rio...
    Fá...eu me racho de rir com essa história de vc ser fake kkkkkkkkkkkkkkk
    As pessoas não poderiam ser mais criativas, ao inventar histórias, né....kkkkkkkkkkkkk

    Ei, tenho tanta vontade de te conhecer, Fá....quem sabe um dia vou conhecer o RJ...ou então...vem pra Sampa, vem!!!! :)

    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Fique à vontade para comentar, perguntar, criticar, elogiar...a casa é nossa!
Volte sempre!
Beijinhos