quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cadê a vergonha?!

Mas Fá, você não tem vergonha de sumir assim e ficar 1 mês fora???

-Sim, eu tenho!

Mas Fá, então por que você não volta???

-Porque tempo...eu não tenho!!! rsrs

Docinhos queridos do meu coração, estou roxa-batata de vergonha por ter sumido assim, mas prometo que volto nesse fim de semana para a gente colocar a fofoca em dia e matar a saudade enooorme que estou de vocês!
Nesse mês muita água passou por debaixo dessa ponte: estou cheia de coisas pra falar (novidade!rs)
Beijinhos com saudade!

9 comentários:

  1. Olha eu aquii!!!!

    PRIMEIRONA!!!!!!! ;-)

    conta tuuudooo!!!

    Aguardo vc no fim de semana \0/

    Bjs Queridona


    saúde e paz sempre!!!!


    RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, querida!
      Obrigada pelo carinho e novamente sinta-se abraçada por mim nesse seu momento difícil, tá?
      Bjs

      Excluir
  2. Fá, tb ando sumida e com vergonha, mas bem que queria estar sem tempo, acho que meu problema é outro... Tempo está me sobrando e tenho gastado-o muito mal.
    Saudades!!!
    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi lindona!
      Confesso que tenho saudade dos meus tempos de sobra, mas no fundo do coração eu adoro uma agitação! Rsrs
      Ultimamente tenho andado numa correria cruel, preciso desacelerar um pouco, mas vou conseguir! Estou com sds de vc!
      E nosso encontrinho, como ficou?
      Bjs

      Excluir
  3. Tem alguns dias que mal temos tempo para gente mesmo rs...
    Espero que esteja bem...
    Volta para contar as novidades ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!
    Menina, não é que é assim mesmo?! Preciso arrumar um tempo na agenda para cuidar da minha própria vida! Surreal...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fá Lindona q saudades d você!
    bejo enorme

    ResponderExcluir
  6. Ei Queridona!!!

    Vc é do coração!! *-*

    e volta quando? vai deixar as blogueiras com saudade sem fim|?! rs
    ...e a vida continua...

    bj
    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oiê mocinha...
    A gente tá aqui... esperando... sentada pra não cansar!! heheh
    Portanto, volta logo senão a gente deita!!! Mas sair não!!!
    E conta tudo vai??
    Bjks

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Fique à vontade para comentar, perguntar, criticar, elogiar...a casa é nossa!
Volte sempre!
Beijinhos