quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ado, aaado, só tem mal-educado!rsrs


Oi, pessoal!

Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu retomando as atividades ainda bem mais ou menos, mas vambora!

Andei com problemas de saúde (que ainda insistem em me fazer companhia, por mais que eu os enxote!) e não estava podendo ficar no computador, senão morria de dor. Como as coisas estão um tantinho melhores, estou voltando devagarinho, cheia de saudades de cada florzinha querida que anda por aqui!

Todos sabem que eu tenho um sobrinho fooooofo que vai completar 1 aninho.

Pois bem, minha cunhada foi com ele ao supermercado e chegando lá viu uma cena assustadora: uma criança de colo num carrinho de compras com um frasco de Veja na boca!!! Para quem não sabe (oi?), é aquele limpador que até irrita a nossa pele!

Minha cunhada agiu como eu agiria, sem dúvidas! Avisou à mãe da criança que a menininha estava bebendo Veja!

Como se não bastasse ser uma mão relapsa que deixa uma criança pequenininha dando sopa no mercado, a infeliz era grossa!

"-Minha senhora, vai cuidar do seu bebê!"

E virou as costas.

Nessas horas eu sou solidária à Supernanny. 

CANTINHO DA DISCIPLINA PARA ESSA MÃE! Pelo menos por uns 5 anos, para ver se vira gente que preste!

É mole? Esse mundo deve estar perto de acabar mesmo...rsrs

Bom, a fofoca do dia é essa!

Pelo menos matei um pouquinho a saudade de vir aqui ver vocês! ;P

Beijinhos a todos!

9 comentários:

  1. Caramba!!! sei q existe pesoa mal educada,mas a mulher do mercado foi extrema!!!

    É por isso q vemos tanmta gente nao se importando com a outra! Vc avisa e ainda recebe um fora!!!
    Ahhh!!! eu daria uns três foras!!!(não é a toa q meu irmao me chama de bipolar! rsrsrsrs)

    Queridona,espero q vc esteja melhor q volte logo!! Vc deixa saudade!! ;-) Te cuida! Vc tá no coração!!

    Saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Menina, ainda tô penando pra me recuperar bem, tá brabo!rsrs
      Obrigada pelo carinho!
      Ah, vc não é bipolar nada, isso é ser de um pólo seleto e bom: educado!
      Também fico danada da vida com gente idiota, mas fazer o quê, né? Parece que essa raça se multiplica, cruzes!rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Eu tinha um professor de Biologia no cursinho que era pediatra. Ele sempre falava que o problema não eram as crianças e sim as mães! rsrrs
    Depois a criança cresce e acha que pode tudo sem respeitar os outros.
    Por essas e outras é que não falo mais nada numa situação dessas.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Pois é, imagine toda a finesse dessa criança sendo educada por um tribufu desses?!
      Cada vez mais me sinto tentada a ignorar certas coisas, mas ainda não consigo...rs
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Vim deixar um bj de bom fim de seman com saúde e paz!

    Se quiser comemorar conosco...vem pro Blog q tem '...bolo,guaraná,muito doce pra vc.... ;-)


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá Queridona!!! está melhor???
    perdeu a festa de 40 anos do meu mano,mas tem postagem da minha cunhada mostrando cada cantinho do lar deles lá em Manus...se quiser conhecer.... ;-)

    e q chuva é esta na nossa Cidade maravilhoisa??? friiiooo,vai embora!!! rs

    Bj no coração,fique com Deus!
    Bj no seu Papito! (imagino ele inventando mil ideias...rs)

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns, amei tudo. Vou sempre estar por aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fá!! cadê vc?!" Muito trabalho,já melhorou?

    Bj em teu coração

    ResponderExcluir
  7. Oi Fá!!!
    Eu não acredito q a criatura ainda teve coragem de ser grossa a esse ponto. Nossa, eu como mãe, ficaria muito grata por ter sido avisada.. eu heim?! Coisa de gente mau amada!!!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Fique à vontade para comentar, perguntar, criticar, elogiar...a casa é nossa!
Volte sempre!
Beijinhos