sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mistério



Oi, princesas e príncipes!

Ah, enquanto tá todo mundo querendo saber de onde saiu essa dupla espetacular de pavões albinos (para mandar lacrar a porta, vai que tem mais disso, cruzes!?!), eu desvendei 'O' mistério do Casamento Real!

Na verdade eu tenho 2 hipóteses bem razoáveis:

1 - Como nós sabemos, a duquesa Sarah Ferguson (a Fergie original) não foi convidada para o casamento do próprio sobrinho, mas na tentativa de avacalhar com a cerimônia e atrair vibes horrendas - feng-shuísticamente falando, mandou as filhinhas tão impecavelmente trabalhadas nas trevas;

Ou...

2 - A Fergie (a original, repito) está tão arrasadinha de ter sido banida do glamour da realeza que tentou fazer um agrado para a Rainha-mãe (que daqui a pouco é bisavó...) prestando a singela homenagem às Armas do Reino Unido mandando seus 2 canhões.

Ô dúvida...bom, pode ser que elas só sejam sem noção mesmo. Ah, tanto faz, mas que elas estavam a visão do inferno, isso estavam!

hahahaha

Beijinhos a todos (só 1, senão estraga o protocolo!)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um projeto


Oi, pessoal!

Eu sei que é meio tarde para essa perguntinha, mas como passaram o feriado? Espero que tenha sido ótimo!

Andei sumida, e peço desculpas por isso, porque estou um pouco atrapalhada com muitas atividades, mas as coisas já estão melhorando e eu fico com muita saudade dessa nossa amizade!

Então vamos colocar a fofoca em dia!

Esse mês eu estou determinada a comer melhor.

Apesar de estar extremamente incomodada com o meu peso e proferir todos os palavrões que eu conheço a cada manhã quando as roupas não fecham, minha motivação é maior do que apenas a estética. Meu colesterol é meio bandido e vive de gracinhas pro meu lado, e tenho muitos problemas de estômago, logo: ou fecho a boca ou lascou de vez!

Por enquanto eu estou com muita dificuldade de usar a boca só para falar minhas milhares de palavras diárias, e hoje eu saí de casa já atrasada (esqueci o óculos e voltei pra pegar, abafa!) e não levei nem um lanchinho para a tarde. Fui almoçar com amigos amados e queridíssimos e comi bem pouquinho. Resisti bravamente à sobremesa, mas quando o relógio marcava 16:15hs, sucumbi à fome louca, alucinante e incontrolável...comi uma pizza brotinho! Eu juro que tentei algo menos drástico, mas não rolou. A cantina do Fórum aonde trabalho não tem nada menos entupidor de artérias do que pizza de muzzarela!

Ai, ai...que dificuldade! Eu fico vendo blogs de emagrecimento com uma admiração fora do comum, porque mesmo mais cheinha do que eu era, ainda estou dentro do peso ideal, e já fico danada da vida de não poder comer muito (que é a minha quantidade favorita!rs). Parabéns para quem consegue essa proeza e ainda nos incentiva.

Se cuida, Gisele Bunchen!

Projeto Verão 2012 Sem Canga, here I go! hahaha





Beijinhos lights!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre Meninos

Era uma vez um menino.
Ainda com pouca barba e muito futuro.
Um menino muito bacana.
Todo mundo gostava do menino bacana.
Ele queria estudar.
Estudar para ser alguém melhor e maior (não é assim que nos ensinam?).
Mas ele já era bom e grande o suficiente e não sabia.
Ele quis mais.
E se confundiu numa estrada da vida.
E errou o caminho de ida.
E o de volta não está mais lá.
Todo mundo que gostava do menino bacana chorou.
Chorou por ele e por cada menino bacana que se perde.
Ele continua sendo bom e grande para nós.
Mas não para o mundo.
Agora ele é bem pequenininho.
Pequenininho do tamanho da nossa vontade de perdoar meninos bons.

Desculpem por essa enxurrada de palavras que não fazem muito sentido, mas estou desabafando a tristeza de um menino bom que escolheu tentar ser mau e não deu certo...
Consertar as coisas sempre é possível, mas apagar determinadas - jamais.
Eu desejo que essa Páscoa desperte realmente o sentido de renovar, renascer, ultrapassar, superar.

Beijinhos a todos

domingo, 17 de abril de 2011

Gato por lebre virtual

Oi, pessoal!

Minha vida é uma correria só, são tantas coisas para cuidar, administrar, resolver, estudar, trabalhar, aprender...ufa!

A minha natureza, confesso, não ajuda muito nessas muitas tarefas, pois graças à minha ansiedade quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo me cansando mais do que seria necessário. Mas não tem jeito - eu não aprendo!rsrs

Para facilitar a vida, acho a internet uma ferramenta fantástica para resolver coisas que pessoalmente eu demoraria séculos.

Foi assim com as lembrancinhas de maternidade do Garibaldinho (meu sobrinho que está chegando). Fiz tudo simples e bacaninha: uma sacolinha de papel kraft com guloseimas e uma Oração da Criança.

As sacolinhas são umas fofurinhas, e conterão: uma marmitinha com alfajores, um cone com jujubas, um saquinho de Confeti e um potinho de vidro, tipo de papinha de bebê, com doce (ainda não definido) e colherinha presa com fita azulzinha. O tema é O Pequeno Príncipe.

Para garantir o sucesso e o sossego, encomendei pela internet (Designers e Cia) as artes da tampa da marmita, do rótulo para o potinho de doce e uma etiqueta para fechar a sacola. Decepção...

Pois bem, resultado:


- Tampa da marmita = ok.


- Etiqueta = simplesmente a profissional (?) achou melhor mandar tags. Sim, eu paguei e pedi etiquetas, mas recebi tags...


- Rótulos = o papel auto-colante foi reaproveitado de alguma arte de menina, porque agora tenho que cortar todas as bordinhas...paciência é uma virtude!

Encomendei tudo com a maior antecedência, pra não ter erro. A arte para aprovação e a entrega demoraram além do estipulado, porque a filhinha da moça que fez estava doentinha. Taí a situação que eu respeito e muito.


Mas sabem o porquê desse post? Porque eu escrevi sobre a minha decepção para a empresa (?) e fui simplesmente ignorada. Claro, o pagamento eu fiz integral e no prazo certinho, por que eles iriam se incomodar em se desculpar pelos erros, não é mesmo? Acho triste (e pouco inteligente) que pessoas que pretendem se estabelecer como boas profissionais ajam assim.


Para mim serão sempre empresas para um trabalho só. O primeiro. E único. E não tenho nenhum pudor em divulgar o nome da empresa que me prestou o serviço, porque tenho a comprovação do serviço com qualidade que não me agradou e do pedido não atendido, então quem fala a verdade não merece castigo.


No mais, Garibaldinho vai chegar tão lindo e trazendo tanta alegria para a nossa família que ninguém vai reparar em serviço meia-boca nenhum! E viva a tia coruja que está babando por um serzinho ainda desconhecido! hahaha


Beijinhos a todos e uma ótima semana!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vaidosa, ela?

Oi, pessoal!

Divido com vocês uma doce imagem que sempre alegra a minha vida para alegrar também o fim de semana de todos nós!



- O batom está borrado, tia?


- Não, claro que não...está linda!


Beijinhos a todos!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vamos beijar moooooito!

Oi, docinhos! Hoje é um dia muito importante, acho até que deveria ser feriado para que pudéssemos comemorar adequadamente! hahaha Para quem não lembrou ainda, HOJE É DIA DO BEIJO! Taí uma coisa unânime: gostar de beijo. Tudo bem que cada um gosta de um jeito, mas eu juro que nunca conheci uma pessoa que não gosta de beijo! Aliás, ainda bem que não conheci, porque se existe alguém assim deve ser muito chato e eu nem quero conhecer mesmo!rsrs Para quem gosta, e gosta muito, vamos conversar sobre isso?

Você sabia (momento rádio-relógio, abafa!):

1 - Os corpos das pessoas, enquanto ocorre o beijo, produzem substâncias 200 vezes mais poderosas do que a morfina em termos de efeito narcótico. É por isso que um casal pode sentir euforia ou êxtase durante um beijo. (chega de tarja preta, galera!)

2 - Beijo de borboleta é o nome dado a uma espécie infantil de beijo onde se esfrega suavemente os cílios no nariz ou bochechas de outra pessoa, com o movimento da pálpebra. (awh...meigo, né!)

3 - O prazer do beijo pode estar ligado ao fato do tato labial ser duzentas vezes mais sensível do que o tato nos dedos. (que fazer origami o quê, o negócio é beijar!)

4 - Uma mulher beija uma média de 80 homens antes de casar, de acordo com estatísticas estado-unidenses. (oi? Não vou comentar essa...kkkk)

5 - Nos tempos medievais os beijos eram levados a sério. Se um casal era pego “nos agarros” poderia ser forçado a casar. (bons tempos, hein! hehe)

6 - Em alguns locais ou certas ocasiões beijar é crime. Nos EUA, no estado de Indiana, é ilegal que um homem de bigode “beije habitualmente seres humanos”, na cidade de Hartford, Connecticut, é ilegal que um marido beije a esposa no domingo. (Ih, eu conheço essa cidade - filmaram Gilmore Girls lá. Porque só no domingo? Esquisito, né? E mesmo assim as americanas ainda beijam 80 antes do marido...acho que domingo é descanso!)

7 - Ao contrário da crença popular os esquimós não apenas esfregam os narizes uns contra os outros para mostrar afeto e amor. Assim que os narizes se encontram eles abre um pouco suas bocas. Em seguida eles inspiram profundamente e solta o ar pelo narizes, com os lábios cerrados. Depois de saborear os aromas uns dos outros, os parceiros pressionam o nariz contra as bochechas uns dos outros e ficam parados nessa posição por um ou dois minutos. (éca...eu prefiro a esfregadinha do nariz!)

8 - Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida beijando. (só????)

9 - Estima-se que os homens que beijam suas esposas ao se despedir, antes de sair de casa, vivem cinco anos mais e ganham salários maiores do que aqueles que apenas batem a porta. Os homens da última categoria também tendem a sofrer mais acidentes de trânsito. (mulheres, we got the power! kkkk)

10 - Beijar apaixonadamente por 90 segundos eleva a pressão sanguínea e causa aceleramento cardíaco. Aumenta o nível de hormônios no sangue reduzindo a expectativa de vida em um minuto. (ih, lascou...)

11 - Quem beija troca saliva contendo diversas substâncias como gordura, sais minerais, proteínas, etc. A troca destas substâncias pode incentivar a produção de anticorpos pela sua relação com antígenos associados a diferentes doenças. (é para o nosso bem! Anticorpos são sempre bem-vindos, vai!)

12 - Um beijo romântico rápido queima entre uma e três calorias. Um beijo de boca aberta com contato de língua de curta duração pode queimar cinco calorias. Um beijo de um minuto pode gastar até 26 calorias. Isso é o dobro do gasto de uma corrida intensa, na subida. (ahá, agora que minha dieta dançou!)

13 - Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento. Em outras palavras o beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas.(muuuuito melhor que Renew!)

14 - Beijar ajudar a relaxar e a reduzir os efeitos do estresse.(mentira?! hihihi)


Espero que diante de tantos motivos cientificamente comprovados (menos a coisa da aceleração cardíaca, essa a gente releva), vocês se animem e comemorem bastante!

Beijo, beijo, beijo para todos!

domingo, 10 de abril de 2011

Agradar a gregos e troianos


Família é tudo igual, não tem jeito!

Quando a gente é criança, torram nossa paciência querendo saber o que vamos ser quando crescer. Alguém me diz se criança sabe que existe um profissional que aplica na Bolsa de Valores, outro que desenvolve cabeamento ótico para empresas de tecnologia da informação, ou até mesmo um que vive de escrever livros?

Eu pelo menos nunca ouvi nada diferente de 'médico, bailarina, jogador de futebol, astronauta, professora, advogado, engenheiro...'

Aí então, passamos dessa fase.

Entramos nos gloriosos tempos da adolescência, que delícia!

Para acompanhar nosso crescimento, as perguntas também mudam!

-Já tá com namoradinho (??)

Aí a gente cresce, estuda bastante, se forma, arruma o bendito namoradinho.

Vocês acham que as perguntas acabam? Claro que não!

-Quando é que sai esse casamento???

Depois de economizar daqui, apertar o cinto dali, conseguimos casar, ter nossa casa, nosso canto e respiramos aliviados.

Acabou a cobrança!

Ops...na na ni na não!!!

-Quando é que a cegonha vai passar por aí?

Tá de brincadeira, né, gente????

Eu já cansei de tanta pergunta no meu ouvido e agora quero saber de respostas!

Para a total vergonha do meu pai, toda a malcriação que não fiz na infância estou fazendo agora! Meu novo lema:

"Começou a perguntar da minha vida, eu pergunto da sua!"

Acreditem, descobri a pólvora!!!!! De repente perderam o interesse na minha vida, por que será? hahahaha

Podem copiar minha fórmula à vontade, antes que eu consiga a patente e fique rica!!!

Beijinhos a todos!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tristeza e raiva

A maldade existe.

Crianças não deveriam saber ainda que ela existe.

Eu sempre exponho a minha vida aqui nessas linhas tão abertas para quem chegar, e hoje vou mostrar um lado do qual eu não me orgulho. Minha 'brabeza' como carinhosamente chamam meu temperamento quando azedo.

Estamos todos os dias frente a frente com essa violência absurda que assola nossas casas, nossa família e nossa paz.

Eu fico destroçada quando acontece alguma coisa mais pauleira no meu trabalho e eu nada posso fazer para amenizar a dor das pessoas. É uma sensação de impotência e inquietação que antecede a tristeza e a frustração...

Hoje pela manhã o Rio parou com a bárbara notícia do massacre de crianças que estavam no colégio, assistindo às suas aulas, preparando o chão agora para caminharem por uma estrada bela, confortável, digna e feliz pelo futuro.

Mas, no meio do caminho tinha uma pedra.

E essa pedra infeliz tinha um nome. Que eu me recuso a transcrever de tanta raiva.

O caminho dessas crianças acabou cedo demais. Brutalmente demais. Injustamente demais.

O caminho dessa criatura das trevas acabou tarde demais. Rápido demais. Simples demais.

Trabalhei durante todo o dia com o coração entristecido por essa tragédia, e quando cheguei em casa, claro, todos os noticiários reportavam esse mesmo assunto.

A gota d'água para abrir as comportas da minha raiva foi ouvir a transcrição da carta que o assassino deixou, com instruções sobre seu próprio sepultamento.


"Ninguém impuro pode tocar em mim"- Como é que é????? E tem alguém mais impuro do que um monstro desses?


E a cartinha que uma dessas crianças daria para as mães agora em maio, também é impura?

E o sonho de uma criança, mesmo sem recursos, de estudar e ter um futuro honesto, é impuro?

O esforço de pais que fazem das tripas coração para garantir a mais básica educação para seus filhos, não está puro o suficiente para você?


Agora, desabafo de carioca explodindo de raiva: Ainda bem que você não precisa das minhas mãos impuras para fazer seu sepultamento cheio de nhenhenhém, senão, você ia ficar largado aí mesmo!


O pior é que agora vai chover psicólogo, psicanalista, psiquiatra forense e tal para justificar o que esse bandido fez. Ele não tem pai. Ele não tem mãe. Ele era adotado. Ele passava dificuldades. Ele não tinha o carinho da família. Ele era solitário. Blablablá...


Para mim, ele não conhecia a Deus. Sim, porque aquele lá da carta dele, que mandou ele fazer essas coisas deploráveis não é Deus nem aqui nem na China. Pelo menos não o que eu conheço, respeito e tento sempre seguir (e que nesse momento deve estar muito triste por tanta raiva que estou de um irmão).

O Deus que me segura firme e não me deixa cair diz que eu devo amar a todos, incondicionalmente, até os inimigos! Perdoar muito, sempre.


Depois desse desabafo a única coisa que resta é rezar pelo conforto dessas famílias que nunca mais serão as mesmas e pela paz na nossa vida.

E pelo perdão, para que um dia chegue...


Beijos entristecidos neste dia cinzento.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A culpa não é minha!

Vocês são testemunhas de que eu estava animadíssima para começar a minha dieta na segunda-feira.

Maaas, no meio do caminho tinha uma pedra. Aliás, muito melhor do que uma pedra: tinha uma caixa de chocolates! Nham!

Ganhar presentes é sempre ótimo, é um carinho muito especial, independente do valor, se você gostou, se vai trocar, se achou bonito ou feio. Ganhar presentes em datas especiais é sempre uma delícia, mas melhor ainda é ganhar presente quando a gente não espera. A surpresa já melhora qualquer presente! É como se alguém querido declarasse que pensou na gente, que se importa.

Então, como meu namoradinho fofo quer que eu vire uma baranga-baleia para nenhum aventureiro se interessar por mim e assim garantir nosso final feliz, a linda contribuição dele para esse projeto se concretizar foi essa:


Que gracinha, né? Se eu fosse menos gulosa teria até peninha de comer. Mas eu não tive! hahaha E atrás ainda tem um joguinho da memória para as crianças. Eu amo meus pequenininhos, mas o chocolate é só meu! Bom, eu tentei...agora vou ter que esperar até segunda-feira que vem (Dia Internacional de Início de Dietas), senão não é auspicioso!

E viva a cara de pau! hahahahah

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu devo merecer


Não tenho muita paciência em manter a pose do que não sou, então isso me faz muito assertiva principalmente no trabalho.
Todos os dias mato vários leões e saio do trabalho esgotada, mas com a sensação de que fiz a minha parte. Fico triste quando escuto que servidor público não gosta de trabalhar, mas cá entre nós, eu posso discutir? Não, não posso. Escuto quieta e de orelha baixa, porque se isso fosse mentira e todo mundo trabalhasse como deveria, eu poderia distribuir alguns leões...mas deixemos isso prá lá! Não posso comentar sobre decisões judiciais ou detalhes de processos, mas como cidadã posso dividir todas as coisas tristes, felizes, bizarras e curiosas que aconteceram no meu dia. Às vezes as pessoas acham que eu sou exagerada e que 'não deve ter sido tão ruim assim...'. Ah, tá!

Na sexta-feira eu estava trabalhando quietinha no meu canto e não pude sair para almoçar porque estava sozinha (eu já falei que servidor público não gosta de trabalhar? Não??rsrs) e não acho correto simplesmente chutar o balde. É uma questão de princípios. Como também não é correto passar fome, comprei um biscoito (delicioso, Club Social recheado!) e um Guaraviton (tem fora do Rio???) para dar aquela tapeada na barriga que nessa altura do campeonato já roncava alto.

De repente, não mais que de repente alguém bate à porta assustadoramente. Fui abrir e vi uma senhora com um bebê beeem miudinho e com 3 criancinhas (que no final eu descobri serem pragas do Egito disfarçadas). A mulher não falava pra fora, ficava sussurrando e lerdando pra dizer o que eu queria, e normalmente eu tenho a maior paciência, mas tinha que prestar atenção nela e nas 3 crianças (que já tinham entrado no gabinete sem permissão e brincavam com clips, elásticos, e processos!). Quando vi que daquele mato não sairia coelho, cansei da criatura e pedi que ela falasse alto e dissesse o que queria de uma vez. Nada feito, então tive uma ideia brilhante (para mim, claro!) e mandei a sujeita para um outro setor, que tem um balcão de atendimento. Lá eu poderia acompanhá-la e as crianças não mexeriam nas coisas.

Tarde demais! Elas acharam meu biscoito, começaram a se estapear e dividir entre elas e o menorzinho colocou a boca no meu Guaraviton tentando beber, mas a largura do gargalo é grande, então ele tomou um banho de guaraná, melecou minha mesa e acabou com a minha quaresma de tanto xingamento mental que eu fiz!!!!!

Botei todo mundo pra fora da sala e liguei para o setor que eles iriam explicando a situação. A colega que é a chefe de lá ficou me dando uma palestra sobre como eles são coitadinhos, são apenas criancinhas indefesas e tal...escutei calada. Mas minha vingança veio a cavalo! Uns 10 minutos depois todo mundo desistiu de aturar as pestes e foi uma reclamação generalizada (inclusive da palestrante!), e eu só falei: "Ah, que pecado, são só criancinhas..." kkkkkkkkkkkkkk Resumindo: a mulher foi lá, encheu o saco de todo mundo em plena sexta-feira e até agora não se sabe o que ela queria com tanto nhenhenhém!

DOÇURA DO MUNDO INFORMA: as crianças não sofreram maus tratos em momento algum. O mesmo não posso dizer de nós...hahaha

Pior que criança sem educação é mãe lerda!!! Pronto, falei! rsrs

Bem feito pra mim!

Quem mandou ir trabalhar em plena sexta-feira? Deus castiga...

Beijinhos!

domingo, 3 de abril de 2011

Resultado do sorteio!

Oi, pessoal! Desculpem pela demora na divulgação do sorteio. Eu sei que o prometido era ontem, dia 02 de abril, mas não tava me sentindo muito bem (nada demais, só comi muito!rs) Sabem o que eu gostei desse sorteio? Eu não divulguei em lugar nenhum! Não criei blog para ganhar dinheiro, para arrumar patrocínio de nada, não procuro parcerias virtuais e nada disso. Criei para ter alegrias e conquistar novas amizades, e isso é o que tem valor pra mim! Então a esmagadora maioria das concorrentes são as amigas 'de casa', o que é ótimo! Vou fazer o sorteio pelo Random, e como ainda não consegui colocar essa joça desse aplicativo aqui no blog, vou fazer como da outra vez: tirar a foto da página! Podem acreditar que eu sou direitinha, a Roberta ganhou da outra vez e eu mandei certinho! Nada de golpes por aqui! rsrs Esse sorteio é auditado pela FatherLittleHouse (vulgo Papai!rs). Agora sem mais enrolação e vamos ao resultado: (ui, fico tensa nesses momentos...hihihi) E a vencedora é:


número 2...LUCIA MALLET!!! (Ih, gente, será que a Lucia usa bijoux assim? Fiquei com vergonhazinha de mandar. Bom, ganhou tá ganhado!rs) Parabéns, Lucia! Vou te mandar um e-mail para saber seu endereço e mandar seu mimo. Essas são as suas pulseirinhas, Lucia:


Espero que você goste e use com a mesma alegria com que te mando elas!

Beijinhos a todas!

E até o próximo sorteio (adorei esses assim não divulgados, vamos ciscar pra dentro, né!!)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ê saudade dos meus poucos quilinhos a mais...

Oi, pessoal!

Primeiro, desculpem pelo sumiço aqui do blog (dona Sil escreveu malcriações para o SAC - Serviço de Atendimento às Comentaristas!), mas a vida andou corrida e não tava sobrando força nem tempo para digitar meus devaneios cotidianos e expor minha vida doida por essas bandas.

Já há algum tempo tenho notado as alterações do mundo.

Terremotos, Tsunamis, Enchentes, Secas, blablablá...e Fá engordando.


Como toda comilona é cara de pau, não tem jeito, eu sempre tinha uma desculpa para meus quilinhos a mais. "Essa roupa não me favorece" "Estou inchada pela TPM" "Estou comendo esse monte de doce porque estou carente" E mais blablablá...rsrs

Infelizmente, tive novamente uma crise de uma doença chata, boba e feia que quer me deixar cega e como não consegue vai me irritando profundamente. Tudo bem, vocês podem estar pensando: Ih, mudou de assunto? Não, não mudei! É que por conta dela tive que tomar vários remédios e entre eles, a vilã cortisona. Ô remédio enjoado! A gente fica torta, com incômodo no estômago, com dor de cabeça...escangalha tudo!

E lógico: engorda. Claro, senão qual seria a graça!?!

Fui aceitando o 'novo peso' e enfiei o pé na jaca! Só que o efeito da cortisona foi indo embora e esqueceu de levar os quilinhos extras junto, vê se pode??? Agora aqui estou eu, tendo que fazer malabarismos na hora de ir trabalhar com as roupas de sempre. Minhas roupas são de gente magra, com a cintura justinha, assentadinha, prontas para vestir meu velho 'eu'.

Estou em crise fashionista sobre qual roupa usar: a capa da máquina de lavar ou a do botijão de gás? Ó dúvida cruel...

Numa tentativa de ser solidária, uma amiga (da onça, diga-se!) mandou um e-mail com a sugestão de que eu corte o açúcar da minha dieta, e como ela sabe que eu não sou capaz (não disse que era da onça?), segue uma estratégia para que eu me mantenha afastada do açucareiro:



Agora honestamente, mesmo que esses lutadores de Sumô fossem em tamanho natural, não conseguiriam me deter! Tenham todos um lindo e DOCE fim de semana, porque a minha dieta só começa na segunda-feira que eu não sou boba!


Beijinhos!