sábado, 27 de novembro de 2010

Plantando tudo se dá. Será?

Olá, periquitos queridos!
Hoje vim contar uma história muito complicada!
A vida e a arte da Tinha. A Tinha mora aqui na minha casa, mais precisamente na sala, pra pegar um solzinho esperto.
Ela é ótima. Lindinha, mas cheia de vontades...o problema? Ela é uma planta (planTINHA) que ganhei de uma tia postiça que eu amo de paixão, a tia Deise.
Eu vivia reclamando que não consigo fazer nenhuma planta vingar, acho que fengshuísticamente falando a minha casa não favorece a vida vegetal. Até que a tia Deise me ligou e disse: arrumei uma planta perfeita pra você! Juro que pensei que era piada e que ela ia me dar um girassol de plástico, mas mantive a pose e confiei.
Cheguei à casa dela e vi a planta. Tão linda!!!! E de verdade! Quanta responsabilidade.
Sim, porque agora é uma questão de honra que esse trem não morra, senão minha moral estará arruinada!
Olha, se eu tivesse parado pra pensar em todas as dificuldades e desafios de criar uma planta com todo amor, carinho, adubo e água que ela merece, decidiria nunca ter filhos. Meu instinto maternal não é suficiente para a Tinha viver feliz, verdinha e contente.
Essa é a dondoca em questão:



Quando ela chegou aqui em casa (em janeiro), vocês precisavam ver que coisa mais linda! Ela ainda era bebê, tão verdinha, tão criança-feliz...mas acho que a contagem de tempo para as plantas é diferente da nossa. Não tem uma história de que 1 ano para cachorro conta como 3? Acho que esse é o problema: minha planta é um cachorro e está na adolescência.

Ela começou a apresentar sinais de escoliose, aí coloquei uma muleta (palito de churrasco) pra ela segurar o tranco. Já pensou se ela quebra ao meio? Eu ia ter um treco!!!



Ela tem vida de madame, antes que alguém pense em me denunciar por maus tratos! Bebe água 2 vezes por semana (filtrada, e às vezes até a que o Padre Marcelo benze!), pega só o sol da manhã na janela (pra ver as modas na rua) e eu limpo as folhinhas dela com um paninho quando acho que ela comeu poeira. Enfim, não sei mais o que essa pessoa precisa pra ser feliz!
A tia Deise disse que ela devia estar triste por causa da saudade da antiga dona (que por acaso vem a ser a própria tia Deise!). Será que vou ter que deixar elas conversarem por telefone????? Vou ter que levar planta pra passear??? É o fim dos tempos...
Eu às vezes acho que ela está morrendo, e converso com ela pra preparar o momento da passagem (vá em direção à luz, Tinha!), e aí fico pensando que pode ser a última aguadinha dela. E só pra me contrariar, a bicha cria uma folhinha nova e ressurge das cinzas!!!
Visão aérea pra vocês sentirem o drama:



Uma tia tem umas plantas que moram na varanda. São bem bonitinhas. Ela às vezes lembra e diz: puxa, já tem quase 1 mês que eu não molho as plantas. Aí enche uma leiteira com água da bica e afoga as bichinhas. Essas não morrem! Vai entender o mundo das plantas.
Acho que vou deixar a Tinha lá pra entender mais da vida e ser mais agradecida! hehehe
Essa é a novela vegetal que rola na minha casa. Talvez a Tinha esteja só passando por um momento difícil e tudo volte a ficar bem?! Tomara!!! Porque apesar dos pesares, ela é a planta mais linda do mundo!!!
beijinhos!

Eu sou eu, você é você. Isso é o que mais me agrada. Isso é o que me faz dizer...que vejo flores em você! Ira!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Orgulho um tanto ferido...

Bom dia, docinhos!

Como todo mundo já deve estar sabendo, a onda de violência aqui no Rio está acabando com o sossego de todo mundo.

Só de pensar em ir pra algum lugar um pouquinho diferente já dá aquele friozinho na espinha. Muitos fatos que acontecem na nossa rotina ficam por aqui mesmo.

Quase diariamente há arrastão em algum túnel da cidade do Rio de Janeiro.

Balas perdidas? Aqui é fácil de achar.

Eu quero educação para as crianças que ficam largadas nos sinais e pelas ruas cheirando cola.

Eu quero saúde para as vítimas da violência, quer doméstica ou urbana.

Eu quero liberdade para ver o por do sol no Arpoador (quem nunca viu, tá perdendo!) sem ter medo de um arrastão que surge do nada e acaba sabe-se lá como.


Eu quero a noite boêmia da Lapa sem que roubem meu carro.



Eu quero a Igreja de Nossa Senhora da Penha para os fiéis subirem suas escadarias agradecidos, e não para servir como ponto de observação de bandidos que atiram na polícia.





Eu quero dias melhores para o Rio. Para a cidade maravilhosa, para todas as maravilhosas cidades que estão ao seu redor e para todos que vivem a maravilhosa arte de sobreviver nesse caos.



E que Ele nos ajude, porque como dizemos por aqui: o bicho tá pegando!



Beijinhos e paz a todos!


Eu vivo sem saber até quando ainda estou vivo, sem saber o calibre do perigo. Paralamas do Sucesso

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus pobremas se acabaram-se!!!

Olha, se ter amigo fino já é uma beleza, ter família chique é maravilhoso!!!!
Minha tia linda (essa é outra, que não é a natureba) me liga um belo dia e faz um convite:

(Titia) -"Bonitinha, vamos a um casamento com titia?"

(Eu - a Bonitinha em questão!rs) - "Claro, tia!!! Quando? Onde? De quem??"

(Titia) - "Lembra da Marina? Então, ela vai se casar e quer muito que a gente vá!"

(Eu) - "Que notícia boa, claro que vamos!!! Quando e onde?"

(Titia) - "Em Verona, na Itália! A cidade de Romeu e Julieta! Nós vamos, né?"

(Eu) - "tum...tuum...tuuum...tuuuuum...tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" (batimentos cardíacos acelerando mais do que o Ayyyrton, Ayyyyyrton Senna do Brasiiil!!!)

Como esse é um blog que não mente pra não ter manchinhas brancas nas unhas, obviamente que eu não pude ir. (Aproveitando, deixa eu mandar um beijo para todos os meus chefinhos, que não me liberam nem pra fazer xixi, que dirá pra viajar)
Já pensaram nisso: passear por Verona, comer macarrão, visitar o jardim da casa de Julieta, encontrar o Leonardo Di Caprio...ops, foi só no filme.
Eu pensei. E pensei muuuuito! Apertei o cinto nas finanças na esperança de aparecer um programão pra todo mundo no meu trabalho e eles me darem férias coletivas...acho que Verona não serve, tenho que ir é pra Hollywood, porque meus sonhos estão uma ficção científica sinistra!
Mas nem tudo está perdido!
Para quem não conhece a história (uma atenção aos meus leitores marcianos, gente, foi mal...), Julieta morre, Romeu morre, todo mundo morre! Por isso diz a lenda que Julieta ficou muuuito triste em não viver sua história de amor e hoje ajuda os corações apaixonados a ter sorte no amor. Aaaawwwhhhh, que fofo!!!
Lá na casa da mocinha tem um muro em que as pessoas escrevem cartas pedindo ajuda, conselhos e aquele empurrãozinho pro casamento sair e os pombinhos viverem felizes para sempre.
MEU NOME TÁ LÁÁÁÁÁÁ!!!
Nome completo, diga-se, para não ter erro! E ainda aconselhei titia a colocar uma foto 3x4 pra dar aquela garantida maior.
Tã tã tã, tã tã, tã...
((Dancinha da vitória na velocidade 5!))



Diz se eu não sou um sucesso????? Tô me sentindo a melhor bolacha do pacote!!
E olha o que eu ganhei pra comprovar que ela esteve lá:


Ih...mão branca e chaveiro clarinho não rolou. Vamos tirar o flash!

Ah, bem melhor! Todo mundo dando um oi pro Padre Marcelo Rossi que saiu na foto! Ooooiiii!
Não disse que meus pobremas tinham se acabado-se?
Se o amor é cego, nunca acerta o alvo. Romeu e Julieta - W. Shakespeare

sábado, 20 de novembro de 2010

Post denúncia!!!

Oi, docinhos!
Periquitas do meu coração, preciso muito da ajuda de vocês para entender o mundo!
Lembram do post anterior - 'Uma vez Penélope...', pois bem, o de hoje deveria ser ERA UMA VEZ PENÉLOPE...
hahahaha
Não tem jeito, alegria de pobre não foi feita pra durar, gente!
Olhe esta foto e me diz se essa unha foi feita há 2 dias?!?!


Tá vendo porque eles ficam inventando esmalte até com cor do ET de Varginha? Porque eles sabem que não vai durar!
Zanguei! Humpf!
Senhor fabricante de esmaltes: você é feio!
Pronto, desabafei! kkkk
Bjs

Deve ser por isso que meu pão sempre cai com a manteiga pra baixo...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma vez Penélope...


Oi, docinhos!

Vim aqui mostrar um lado da minha personalidade que eu mantenho em segredo, mas não posso mais esconder:
SOU INVEJOOOOOOSA! hahahaha
Pôxa, todo blog que eu visito mostra o esmalte do dia, da semana, sei-lá-de-quando, e eu estava muito excluída. Maaas, como amanhã já é sexta, e a chance de eu lascar a meleca do esmalte virando páginas diminui consideravelmente pela metade (com margem de erro de dois pontos percentuais!), resolvi fazer as pazes com a manicure!
Rolou um flashback quando eu vi um esmalte chamado Penélope (não é a linha não, é da Colorama esse!). Quase consegui ouvir aquela musiquinha instrumental de novela quando alguém relembra a infância. Só não deu tempo porque o esmalte é de uma camada só! hihi
Adivinha qual era meu apelido na escola? Penélope! Por que? Porque eu era do time de handball e até descabelada eu era chiquérrima! Acreditam??? Bobinhas...hihihi. É porque eu era fresca!
Ah, fala sério...estoporei o joelho (até hoje escuto barulhos suspeitos), saia da aula de educação física toda escangalhada, arranhada, e ainda ouvia reclamação. Fala sério! Tem mais técnico de esportes nesse país do que gente! Cruz-credo!
Mas o pior (?) é que eu jogava bem, então podia dar meus chiliques a la Adriano Imperador (menos, Fá!) que ninguém me dava confiança.
Enfim, voltando do flashback: escolhi o Penélope, que é um rosa encorpado. Vamos conversar sobre isso em outras oportunidades? O que é uma cor encorpada? Por hoje acreditem em mim: o Penélope é encorpado. E tenho dito! rsrs
Agora que matei a inveja que andava corroendo meus dias, tô me sentindo a melhor bolacha do pacote!!
Beijinhos rosa encorpado a todos!

Bolacha e café com leite...Huuummm

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selinho!



Oi, docinhos, bom dia a todos!
Olha que selinho mais lindo que ganhei da minha xará e amiga virtual Fá!!! Fiquei tão feliz com a lembrança dela!!!
Por essas coisas sinto que vale a pena ter um blog, não estamos sozinhas jogadas no vento não, pessoal! Cultivar amizades é sempre uma ótima ideia, mesmo que seja à distância. Amigo é amigo, não importa o jeitinho que seja a amizade.

Junto com o selinho temos um 'manual'! rsrs


1 - Indicar 6 pessoas que te incentivam e dão carinho:


- Minha querida Fê, do Coração que não cala;

- Amandinha, a menina Du Balaio;

- Renata, a phyna do Look Legal;

- Mari, do Arte com Estilo;

- Carla, do Miscelânea decoração moda bazar;

- Rafa, minha ídala craft do Casa Montada.



2 - Falar sobre a pessoa que te deu o selinho.

Sabe as felizes surpresas que a vida coloca no nosso caminho? A Fá do estilo diário é exatamente isso. Uma grata surpresa, um feliz achado nessa blogsfera. É chique-no-úrtimo, bonitona, simpática, minha xará e colega de profissão! Um luxo de pessoinha!



3 - Dizer o que te deixa nas nuvens.

Minha família, em especial os picorruchos, que mesmo quando estou morta com farofa conseguem despertar o que há de melhor em mim.



Adorei o selinho, Fá!
Espero que as mocinhas indicadas gostem também!
Beijinhos a todos e um ótimo dia!

Meu primeiro selinho. Se cuida, Hebe Camargo!

domingo, 14 de novembro de 2010

Doçura pouca é bobagem!

Oi, docinhos!
A história que eu vou contar é uma verdadeira saga!
Estava eu passeando pelo blog da Renata, e vi um post incrível sobre
anéis que despertou um vulcão consumista no meu ser. Isso já era tarde da noite. Fui dormir contando anéis no lugar de carneirinhos, e acordei cedo decidida a mudar minha vida (oi?) com a aquisição de um anel igual-que-nem os que eu tinha visto! E fazia taaaanto tempo que eu não tinha um surto desses, que adorei. Me senti uma adolescente correndo às bancas pra comprar a última edição da revista Querida (que tem 30 sabe o que eu estou falando!kkk) com algum ídolo teen na capa!!
Fui pro Google frenética atrás do anel de coroa que tava lá no blog e achei um liiiiiiiindo!!! Mas como alegria de pobre dura pouco: tava esgotado. Depois de jogar uma praga mega-power em todas as passarinhas que compraram o anel antes de mim, meus olhinhos brilharam por outro: um de lacinho! Awhhhh...
E aí fui investigar a lojinha. Paixão à primeira vista!!! Cada coisa tão linda, visita também!! Foi lá na
Toda Doce.
Encomendei meu anel (que na verdade são 2!), e fiquei encantada também com o atendimento da dona da loja, a Camila. Ela é uma fofa, super educada e atenciosa.
Para a felicidade geral da nação (leia-se meu pai, que não aguentava mais responder que -não, não chegou nada para você hoje!) meu anel chegou!!! E acreditem, ele é mais lindo pessoalmente do que nas fotos! Tudo bem que é enorme, mas era o menor número que tinha e eu queria nem que fosse pra usar no dedão! Pirraça é pirraça, oras!rsr
Antes que alguém queira chamar a Super Nanny para me colocar no cantinho da disciplina, vejam se meus anéis não valem a birra!!! Ah, e o precinho é muy amigo! Mais um ponto pra mim! hahaha
Essa é a foto oficial do site da Camila. O meu é o dourado.

Essa é a foto não-oficial. Que coisa feia ter gente que rói unha, e ainda por cima as pelinhas (nham!), né...kkkk


Eles podem ser usados separados, e o de lacinho ficou um mimo na minha mãozinha, né? Eu também acho! hehe



Como eu imaginei, ficou meio grandinho (tudo bem, vai, ficou um bambolê!), mas atrás de um anel ou da aliança ele fica sossegadinho e não corro o risco de perder! Já pensou, depois de tanta procura?? No way!

É isso, docinhos! Espero que tenham gostado!

Agora já solicitei a gentileza da Renata, do Look Legal de só postar coisas que eu gosto no próximo mês, porque esse salário já não me pertence mais! hahaha
Beijinhos e ótimo domingo a todas, queridas!

Papai nunca me deu uma assinatura da Querida. Trauma!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agende-se!

Oi, docinhos!

Como vocês podem ter reparado, esse blog andou muito amarguinho pro meu gosto, então chega de mimimi e vamos voltar à alegria, que é nossa programação normal!
Mais uma vez, valeu a força que vocês me deram nesses dias, periquitas amadas!

Deixa eu contar uma coisa: cheguei em casa anteontem, mais quebrada do que arroz de terceira (antiga, eu?) e assim que abri a porta da cozinha (luxo zero!) vi um embrulho em cima da mesa e fiquei tããão felizinha! Confesso que achei que era um anel lindo de viver que eu encomendei, mas era um pacotão...deixei meu lado criança atacar e descobri que eram 2 agendas que eu tinha encomendado há séculos.
Ó só que graça, pessoinhas!!!
Vou confessar que acho que não encomendaria de novo não, porque me senti extremamente desrespeitada pela loja virtual. Acompanho um programa que passa na rádio que chama 'Primeiro Programa', e é super bacana. Sempre escuto a propaganda da Agenda Atitude, que promete alegrar e estimular seus bons sentimentos a cada dia. Pensei com meus botões- que são péssimos conselheiros!- que alegria nunca é demais e fui me informar no site.
Havia uma promoção para quem comprasse antecipado e tal. Sucumbi. Comprei 2 agendas. Uma para a minha pessoa e outra para uma tia hare krishna-budista-natureba-yogueira-lelé que eu amo e que eu sei que iria adorar de presente.
Pois não é que a entrega demorou quase 2 meses? Nada ocorreu conforme o combinado. E ainda mandei 2 e-mails que nunca foram respondidos. Enfim, em 2011 tenho Agenda Atitude, mas em 2012 minha atitude é comprar em outro canto, oras!
Maaaaas, como elas chegaram, preciso mostrar!rsrs
As frases mais legais eu coloco aqui de vez em quando pra vocês verem, ok?

Olha que gracinha ela é! Reparem no meu edredon de flores de cereja, por gentileza!! A foto está uma meleca. A culpa é da maquinista (Beijo, Carla do Eu messsma!haha).




Com marcador de páginas (óóóóhhhhh!kkk). Não reparem na mão cansada, nas unhas roídas. É que tô de greve de boniteza! Quando eu crescer vou ter as mãos bonitas iguais às de vocês, que desfilam esmaltinhos luxo!



Olha que coisa fofa esse mouse pad (eu não tenho mouse! o.O)com frases inspiradoras!



Minha frase preferida:



Vamos nos organizar, moçada! E vocês, já compraram a agenda de 2011?
Beijinhos
Eu nunca esqueço aniversários...juro!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E não é que é?

Se tem uma coisa que eu gosto é de estar certa. Não por orgulho, vaidade, ou sei-lá-o-quê, mas por confirmar meus dotes que vieram junto com meu sexto sentido.
Na verdade acho que a intuição deveria ser um dos meus primeiros sentidos, porque seu uso é fundamental na miha vida.
Acredito que quando a gente se conecta com o bem, com boas energias, sem raivas, mágoas, rancores, inveja, ciúme e outras coisas pequenas assim, a gente recebe a resposta da vida. E acho que por isso eu sempre sei quando uma furada está para acontecer. Só faltou Papai do Céu me equipar também com um pouco menos de teimosia, porque quem disse que eu escapo das furadas? Vai entender...
Não dizem que Deus não dá asas às cobras, e se desse tirava o veneno? Vai ver que é isso, se eu já tivesse a sensação de que algo errado ia acontecer e ainda por cima pulasse fora, cadê a graça, minha gente?!?! Deus também gosta de diversão!
Bom, resumindo essa conversa sem pé nem cabeça (é o cansaço, relevem, pls): lembram da dor de barriga que eu estava sentindo diante das mudanças profissionais?
Pois sim, lá no meu trabalho todo mundo ficou enfeitando o pavão, dizendo que seria ótimo, eu ia aprender bastante, que as pessoas seriam legais, que seria uma excelente oportunidade e blábláblábláblá...
TUDO MENTIRA! Até o fechamento da edição desse post estou muito mal-humorada, desiludida e cansada. HUMPF! rsrs
Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!!
Se é pra trabalhar, vamos trabalhar!
"Sim meu amor
Quando a gente quer
O mundo se ajeita..."
Beijinhos!
Nunca confie em quem tem mais de 30.

domingo, 7 de novembro de 2010

Ansiedade ON!!!


Oi, docinhos!
Primeiro queria dizer que estou tããão feliz com as novas amizades conquistadas através desse bloguinho, que nem tenho como agradecer! Vocês são incríveis!!!

Bom, como eu já desabafei por aqui, amanhã começa uma nova fase na minha vida profissional. Fui transferida para uma área que, sinceramente, não gosto nem um pouquinho.
Quando terminei a faculdade lembro de ter pensado: ufa, nunca mais quero saber desse troço na vida! Acabou!!! Bobinha...
Andei pensando muito nesse 'não gostar', e estou disposta a dar mais uma chance com essa tentativa. Afinal, eu não tenho escolha mesmo, então é gostar ou trabalhar infeliz. Prefiro aprender a gostar.
E também não estou mais tão desgostosa da vida, porque nada é pra sempre. Se mesmo tapando o nariz e engolindo de uma vez (lembranças de criança tomando remédio amargo!rs) não der pra encarar, vou partir pra outros vôos, com a certeza de que fiz o meu melhor. Se não foi o bastante para os outros: paciência!
Como diz a Pitty: "Não é minha culpa a sua projeção".
Agora estou muuuuito ansiosa. Sabe quando a gente está esperando pra fazer exame de sangue e quer logo acabar com isso? Então...que venha o amanhã, porque no que depender de mim, ele vai me encontrar pronta pro batente, de coração aberto e vontade de aprender sempre!
Difícil está sendo comunicar essa placidez toda para o meu estômago, que está dando voltas de ansiedade! rsrs
E eu que pensava que essas sensações melhoravam com o tempo...ainda bem que não!
Excelente restinho de fim de semana a todos!
beijinhos

Eu tinha dor de barriga de prova!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tocando em frente...


Toda mulher é um pouco bipolar. Nem que seja só um tantinho, vai...
Acho que meus dias ultimamente têm sido mais bipolares do que eu gostaria. Minha vida profissional vai muito bem, obrigada, mas sabe quando a gente se acomoda e só quer ficar ali quietinha, sem grandes emoções e desafios? Assim temos tempo pra batalhar pelo que queremos de verdade pra vida...
Pois bem, essa sou eu, muito prazer!rsrs
Acordei hoje achando que era apenas mais um dia, mas acabo de descobrir que hoje é O dia.
Mudanças me esperam e confesso que nesse primeiro choque não estou feliz com elas. Juro que não sou medrosa, mas tinha outros planos pra agora. E acabo ficando culpada em não valorizar uma nova oportunidade como eu gostaria.
Sim, eu sou muito severa comigo mesma.
Enfim, não sei o que será do amanhã, mas na verdade a gente nunca sabe mesmo, não é?
Então só me resta mergulhar de cabeça na nova fase da minha vida que está para começar, agradecendo a Deus por cada minuto, seja tranquilo ou turbulento.
Ninguém nunca nos garante que será fácil, mas eu tenho certeza que vou conseguir, sendo fácil ou não!!!
Engraçado como a gente muda. Eu sempre gostei de novos acontecimentos, de correria, agotação, muito trabalho, muitas atividades...hoje continuo assim, mas sou muito mais exigente com o que vai ocupar meu tempo e me fazer correr.
Estou completamente inserida naquela frase que todo mundo já ouviu:
QUANDO VOCÊ PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, A VIDA MUDA AS PERGUNTAS.

Pronto, desabafei e o medinho já tá indo embora!
Tudo vai dar certo!

Sucesso para nós, mulherada trabalhadora e trabalhadeira!
Beijinhos!
Sempre tive medo de fazer xixi em montanha russa.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desafio!

Oi, docinhos!
A Carla do Miscelânea decoração moda bazar (não conhece ainda???? Corre lá!) me mandou um desafio muito interessante.
E como nesses tempos de Tropa de Elite, minha porção Capitã Nascimento manda um recado para a Carlinha: DESAFIO DADO É DESAFIO CUMPRIDO!!!
hahahaha
Vamos lá!
Primeiro vou explicar: o desafio é uma listinha de perguntas que eu tenho que responder e 'desafiar' 5 seguidoras, e assim por diante. Achei super legal essa forma de nos conhecermos melhor!
Vambora!
1 - O que te levou a criar um blog?
Pelo que vocês já devem ter percebido, eu produzo mais palavras por dia do que a maioria da população, e escrever é uma forma de esvaziar minha cabeça efervescente!
2 - O que tira você do sério?
Falta de educação e gentileza.
3 - Você tem alguma mania ou vício?
Pisar com o pé direito no chão quando acordo. Acredite: funciona! Tenta aí!
4 - Qual a sua melhor lembrança?
As reuniões de família na minha casa quando eu era criança. Era uma bagunça completa e deliciosa!
5 - Qual o seu maior sonho?
Fazer algo importante para melhorar a vida de alguém. É a maior missão que podemos ter nessa vida.
6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Picz! Ou Dino...ele é tão legal!!! Mas queria ser um pterodáctilo, com asas beeem grandes!
7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Changeman Marmeid (rosa e branca). Derrubava meio mundo e nem bagunçava o cabelo! Uau!
8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Calça Jeans básica é o melhor invento fashion de todos os tempos! O que eu não usaria...ah, já sei: POCHETE! hahahaha
9 - Um lugar que ama.
Minha casa. Aqui é meu mundo, meu espaço, minha área.
10 - Que filme você amou e recomenda?
Ontem assisti à 'Lembranças', e estou com ele na cabeça, pela mensagem de simplicidade e esforço para que as coisas fiquem no lugar que devem ser mais confortáveis. E que infelizmente não podemos resolver tudo sozinhos. Muito bom filme. Me fez pensar.
11 - Qual último livro que você leu?
A Cabana. Vale a leitura. E acredite no autor: 'se você não gostar desse livro, ele não foi escito para você'.
12 - Qual palavra te define?
Alegria
As 5 amigas que vão receber o desafio são:
- Luciane, do Minha casa, meu mundo
- Rafinha, do Casa Montada
- Cynthia, do Fala, mãe!
- Fernanda, do Coração que não cala
- Eulalia, do Papo de Meninas
Espero que elas gostem e topem...eu adoraria saber mais um pouco delas!
Bjs
Eu prefiro ser um dragão do que um dinossauro. Thomas me deixou com inveja!rsrs